Ministério Público da Argentina nega ter divulgado exame toxicológico de Liam Payne


Após a divulgação nesta segunda-feira (21/10) pela imprensa dos Estados Unidos, que Liam Payne possuía drogas no organismo no momento da queda, o novo promotor do caso, Andrés Madrea, recebeu Geoff Payne, pai do cantor, para dar esclarecimentos. O artista pop faleceu no último dia 16 de outubro. 

 

De acordo com o responsável pela investigação, o corpo do ex-integrante da banda One Direction ainda não pode ser liberado, pois os resultados finais dos exames toxicológicos  ainda não foram concluídos. 

Veja as fotos

Geoff e Liam Payne / Foto Geoff Payne: The Grosby Group

Geoff e Liam Payne / Foto Geoff Payne: The Grosby Group

Geoff Payne na sacada do hotel / Reprodução

Geoff Payne na sacada do hotel / Reprodução

Reprodução

Reprodução


“O representante do Ministério Público informou ao pai que os estudos complementares à autópsia ainda não foram finalizados, e que resultados são necessários para discernir a entrega do corpo”, dizia a nota publicada no site da Procuradoria-Geral da República. 

 

Geoff se colocou à disposição para ajudar com o caso, e pediu para o promotor descobrir o que ocorreu. “[Madrea] não tem conhecimento até o momento de outros exames ou análises de laboratório e tampouco divulgou qualquer tipo de relatório técnico específico fora do contexto exclusivo da investigação e do processo judicial correspondente ao caso”, ainda dizia a nota da procuradoria.

 

A declaração veio após sites como TMZ e outros portais de notícias, divulgaram relatórios preliminares que apontavam diferentes substâncias ilícitas no intestino do cantor. 

Não há um prazo limite para o resultado dos exames, no entanto, uma fonte do ministério público afirma que os relatórios devem ser concluídos essa semana. O velório está previsto para acontecer 11 dias após a morte, no domingo, dia 27 de outubro, em Londres.