Mãe de Davi diz que Mani precisa dividir contratos que só ganhou após o BBB


Elisangela Brito ainda listou as marcas que contrataram Mani para fazer publicidade

Em entrevista ao PodZé, Elisangela Brito, mãe de Davi Brito, se pronunciou sobre a indenização de 450 mil reais exigida por Mani Reggo ao ex, em um processo judicial. Segundo a mãe do campeão do BBB, o certo seria a empresária também dividir os valores que conquistou com publicidades após ficar conhecida por se relacionar com ele.

“Eu não sei como o juiz vai atribuir isso, ele vai ter que analisar as circunstâncias. Eu penso o seguinte: se ela requerer de Davi algum valor e a justiça der, ela também vai ter que dividir tudo o que ela fez de publi no nome de Davi. O que ela conseguiu foi no nome de Davi, está nas redes sociais e todo mundo viu”, declarou a matriarca da família Brito.

 

Veja as fotos

Reprodução Instagram/montagem

Reprodução Instagram/montagem

Reprodução

Mani e DaviReprodução

Davi Brito (Foto: Reprodução/Instagram)

Davi Brito (Foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Youtube

Reprodução/Youtube

Reprodução

Elisangela BritoReprodução


 

Elisangela ainda listou as marcas que contrataram a ex-nora: “ A gente viu ela fazer de Le biscuit, Olx, Itaú, Sebrae”, disse ela. “Ainda assim ela sai ganhando nessa”, opina o apresentador. “Mas as publicidades dessas empresas são altas”, analisa.

Conforme divulgado de forma exclusiva pelo portal LeoDias, Mani Reggo solicita em um processo judicial uma indenização com valor superior a 450 mil reais. A ação judicial foi aberta no dia 26 de agosto, no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. A empresária exige o reconhecimento de união estável na justiça, para garantir os direitos financeiros de quando eles ainda eram um casal. Depois de reconhecido, o mesmo processo solicita para extinguir o vínculo dos dois.