Liam Payne sempre quis ser pai jovem e realizou o sonho há 7 anos


Liam Payne, de 31 anos, que morreu na quarta-feira (16/10) ao cair de uma altura de 14 metros do hotel Casa Sur, no bairro de Palermo, Argentina, deixou um filho. Desde cedo ele dizia que gostaria de experimentar a paternidade na juventude e teve o sonho realizado. Quando ele tinha 23 anos, Bear Grey nasceu, fruto do seu então relacionamento com Cheryl Core.

Atualmente o menino tem 7 anos e seu nascimento foi fruto da relação com a ex-namorada, a cantora Cheryl Cole. Bear, que quer dizer urso, teve sua privacidade preservada. Entre raras fotos com o menino, ele aparece de costas em um registro compartilhado pelo ex-One Direction no Instagram.

Veja as fotos

Reprodução/montagem

Reprodução/montagem

Reprodução / Instagram

Liam PayneReprodução / Instagram

Reprodução

Liam Payne e a namorada, KateReprodução


A criança tem cabelo castanhos e na foto postada neste ano usava um casaco amarelo e olhava uma foto de Liam destacada em um outdoor, que divulga a música Teardrops. “Eu quero estar em um outdoor um dia, papai”, diz a legenda.

Na entrevista à People em 2018, o cantor falou da sua vontade em ser pai: “Sempre quis ser um pai jovem, mas eu não esperava realmente que eu estaria nesse lugar um dia. Eu olho para ele, tipo, ‘para onde foi o meu bebê?’. Ele está andando pela casa, fingindo que seu ursinho de pelúcia é um telefone. Ele é incrível. E muito divertido. Amo passar tempo com ele”.