A declaração aconteceu durante entrevista à imprensa num baile de Halloween, realizado na noite desta sexta-feira (11/10), em São Paulo
Ivete Sangalo admitiu que já escutou gritos de “sogra” em relação ao seu filho primogênito, Marcelo, que completou 15 anos recentemente. A artista baiana, hoje com 52 anos, também acredita que será a “melhor sogra” e que não há espaço para qualquer sentimento de ciúme de seu herdeiro.
“Já ouvi vários gritos e eu tô aqui pra jogo, vou ser a melhor sogra”, brincou Sangalo ao ser questionada por repórteres num evento de Halloween, nesta sexta-feira (11/10). Sobre ser uma mãe ciumenta, a artista negou com veemência. “Que ciúmes, nunca”, garantiu.
Veja as fotos
Ivete também fez elogios ao filho em relação à música, pois ele tem demonstrado talento ao tentar seguir carreira como percussionista e acompanha a mãe em alguns shows.
“Desde que Marcelo começou a tocar comigo as perguntas vieram sobre o talento dele que é inegável. Eu fico orgulhosíssima, torcendo para que ele cada vez mais produza, porque ele é muito sagaz produzindo, é compositor, é multi-instrumentista”, pontuou.
Apesar da empolgação ao ver os dotes artístico de Marcelo, a famosa alegou que vai apoiá-lo em qualquer caminho que ele decidir, independente se for no ramo musical ou não. “Eu digo a ele que o que ele fizer na vida dele, não importa se for música ou qualquer outra profissão que queira seguir, qualquer caminho, eu estarei ao lado dele aplaudindo”, constatou.
Deixe uma resposta