Foo Fighters cancelam 1º show após Dave Grohl revelar traição


Os Foo Fighters cancelaram o show no festival Soundside Music em Connecticut, nos Estados Unidos. Essa seria a primeira apresentação da banda após Dave Grohl revelar que teve uma filha fora do casamento.

Eles seriam os headliners do segundo dia do evento. A publicação mais recente do FF foi em 19 de agosto, quase um mês antes da revelação do vocalista, feita no dia 10 de setembro.

Veja também

Lenny Kravitz e Liniker

Amigos próximos da mulher de Dave, Jordyn Blum, revelaram que a designer de interiores já sabia sobre a criança “há um tempo”.

“Ela ficou chocada quando descobriu sobre o bebê. Os amigos dela são como uma família, e eles se uniram em torno dela”, disse outro amigo de Jordyn ao site.

Ele e Jordyn estão juntos há 21 anos. O cantor também já foi casado com Jennifer Youngblood, de 1994 a 1997.

Ex-namorada de Dave, Kari Wuhrer disse que o cantor é um “traidor em série”. Ele revelou a traição com uma carta no Instagram, pedindo desculpas para a família.

“Planejo ser um pai amoroso e solidário para ela. Amo minha esposa e meus filhos, e estou fazendo tudo que posso para reconquistar a confiança deles e ser perdoado”, escreveu Dave.