Família de Chrystian disputa inventário e filho acusa viúva de ocultação de bens


Um dos filhos do sertanejo entrou no processo e agora deverá ser o responsável pelo andamento

O cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, morreu em junho deste ano, mas a família continua em um conflito por conta do inventário do artista. Key Vieira, a viúva, está sendo acusada por um dos filhos de ocultar parte do patrimônio do sertanejo e uma reviravolta aconteceu recentemente.

Segundo informações do Notícias da TV, ambas as partes envolvidas no caso afirmam que só irão se manifestar na Justiça. Inclusive, um dos problemas surgiu pela falta de acesso aos dados bancários do cantor, além da dúvida sobre a quantia exata de seu patrimônio.

Veja as fotos

Instagram

Chrystian e esposa, Key VieiraInstagram

Reprodução

Chrystian e Key VieiraReprodução

Divulgação

Divulgação

Chrystian, da dupla com Ralf, sofre parada cardiorrespiratória e é hospitalizado em SP (Reprodução / Instagram)

Chrystian, da dupla com Ralf, sofre parada cardiorrespiratória e é hospitalizado em SP (Reprodução / Instagram)

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução


A família chegou a solicitar uma intimação para entender melhor esses detalhes, mas ainda não teve o retorno necessário. Yuri Paladino Silva, filho de Chrystian, pediu para assumir a responsabilidade pelo processo que está em andamento, para que seus irmãos sejam representados pela mesma defesa.

“Ocorre que houve petições dos herdeiros no processo de inventário, onde os mesmos expõem de forma cristalina e com documentos a matrícula do imóvel da casa onde reside a família, bem como as várias empresas que a viúva meeira possui e o fato de que, evidentemente, o recebimento de valores decorrentes da exploração dos direitos autorais do falecido é feito pela pessoa jurídica (até por uma questão tributária)”, pontua a defesa.

Em outro trecho, eles afirmam que pode ser necessário retirar o segredo de Justiça da ação, já que a própria Key Vieira chegou a dar entrevistas com sua versão dos fatos.