Brian é conhecido por representar Young Thug no caso relacionado ao YSL RICO (um importante julgamento criminal, em torno de alegações de que a gravadora YSL Records seria, na verdade, uma fachada para uma gangue de rua violenta chamada Young Slime Life – YSL).
A escolha de Diddy em tentar incluir Brian em sua equipe é interessante, pois, anteriormente, fontes do TMZ relataram que o grupo de Diddy estava em busca de uma advogada – mulher e negra – para compor o atual time de julgamento, que inclui Marc Agnifilo e Teny Geragos. Entretanto, Brian parece ter se destacado como o candidato ideal.
Fontes também informam que o renomado advogado Mark Geragos assumirá um papel significativo no caso de Diddy, enquanto os outros dois citados acima continuarão liderando a defesa. A equipe de defesa de Diddy passou por algumas mudanças recentemente, como a saída do advogado Anthony Ricco em fevereiro.
Brian, ao buscar integrar a equipe, faz isso em um momento quase derradeiro, já que a seleção do júri para o julgamento federal de Diddy está marcada para 5 de maio, com início dos depoimentos na semana seguinte, embora a equipe de defesa de Diddy tenha solicitado ao juiz um adiamento de pelo menos duas semanas.
Deixe uma resposta