A cidade de Los Angeles foi homenageada na abertura com uma versão de “I Love L.A.“, música que Randy Newman lançou em 1983, feita pelo Dawes e um time de convidados muito especiais: John Legend, St. Vincent, Brittany Howard, Sheryl Crow e Brad Paisley
Billie Eilish cantou “BIRDS OF a FEATHER“. A cantora deixou a festa sem nenhum troféu – ela concorreu em sete categorias.
Sabrina Carpenter fez uma das apresentações mais divertidas da noite em um medley com “Espresso e “Please Please Please“.
Outra apresentação que surpreendeu foi a de Chappell Roan. A vencedora do GRAMMY de melhor artista novo cantou “Pink Pony Club“:
pic.twitter.com/a61pb1ZsCF chappell roan’s performace of pink pony club from the grammy’s <3
— ?veeislost? GRAMMY WINNER CHAPPELL ROAN (@crowley_kissr) February 3, 2025
Kendrick Lamar pode ter levado o maior número de GRAMMYS da noite, cinco, mas quem representou o hip-hop no palco foi Doechii com “CATFISH” e “DENIAL IS a RIVER“. A novata do rap ganhou o prêmio de melhor álbum do gênero com “Alligator Bites Never Heal”.
Lady Gaga e Bruno Mars, vencedores em melhor performance pop de duo ou grupo, por “Die With A Smile”, emocionaram o público ao cantarem “California Dreaming“, o clássico do The Mamas And The Papas.
Com um álbum recém-lançado, The Weeknd resolveu fazer as pazes com o GRAMMY e voltar à cerimônia. Abel Tesfaye cantou “Cry For Me” e “Timeless (With Playboi Carti)“
O tributo a Quincy Jones teve dois momentos de grande impacto: Stevie Wonder cantando “We Are The World” acompanhado por Herbie Hancock…
Stevie Wonder performs “We Are The World at the Grammy Awards #GRAMMYS2025 pic.twitter.com/6b1pRU2epR
— ₇₇₇ (@celebslovemj) February 3, 2025
… e Janelle Monáe fazendo uma impressionante imitação de Michael Jackson, com direito a moonwalk!, em “Don’t Stop ‘Til You Get Enough“
Chris Martin cantou “ALL MY LOVE, música do mais recente álbum do Coldplay no segmento que homenageou os grande nomes que nos deixaram nos últimos meses:
Shakira esbanjou sensualidade e calor latino ao relembrar “Ojos Así” e “BZRP Music Sessions #53“
O 67° GRAMMY acabou em alta e clima dançante ao som de Charli xcx. A inglesa, vencedora de três prêmios, mostrou dois dos melhores momentos de “brat”: “Von dutch” e “Guess“
Deixe uma resposta