Há cenas da chegada dele em Nova Iorque, o encontro com as duas mulhres mais importantes de sua vida nesse momento, Joan Baez (Monica Barbaro) e Suze Rotolo (Elle Fanning), o impacto que sua chegada causa no cenário folk e a revelação de um homem de espírito inquieto que, desde o começo, sempre se recusou a fazer o que se esperava dele.

Não a toa, duas músicas bem distintas foram escolhidas para embalar a prévia. A acústica “” é ouvida na primeira parte, e a elétrica “Like A Rolling Stone“, de onde saiu o título do filme, na segunda.

Nessa parte, são mostradas cenas da gravação do futuro clássico, a apresentação de Dylan no festival de Newport, quando ele fez sua polêmica primeira performance com instrumentos elétricos, e o primeiro encontro com Johnny Cash (Boyd Holbrook), que amarra as duas metades do trailer – em 1968, os dois gravariam uma nova versão de “Girl from the North Country”.
O longa foi dirigido por James Mangold, o responsável por “Johnny e June”, sobre Cash, e também por “Ford vs Ferrari” e “Logan”, e estreia no dia 25 de dezembro nos EUA. No Brasil ele chega no início do ano que vem.
Veja:
Deixe uma resposta