Telefone ou sinal de fumaça: Gloria Pires revela o que a fez sair do WhatsApp em 2021


Gloria Pires esteve na estreia da filha Ana Morais na música, no Manouche – Casa Camolese, no Rio de Janeiro, na terça-feira (29/10) e conversou com Monique Arruda, repórter do portal LeoDias se pretende voltar a gravar novelas. A atriz também revelou o evento que antecedeu sua saída definitiva do WhatsApp.

Colega de profissão, Maria Padilha contou semana passada no programa Sem Censura que Gloria não usa WhatsApp. A atriz contou o que aconteceu antes dela tomar a decisão de se comunicar só por telefonema, e-mail, SMS e “sinais de fumaça”, como ela mesma brincou.

Veja as fotos

Portal LeoDias

Portal LeoDias

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Divulgação

Glória PiresDivulgação


“Já tem muitos anos que eu não tenho WhatsaApp. Eu fui clonada, um clássico que todo mundo passa, mas realmente fiquei apavorada, me deu muito trabalho e aí eu já tava ensaiando essa despedida do Whats há muito tempo, mas não dava pra ser paulatinamente, tem que ser igual parar de fumar, ou vai ou racha”, disse ela.

“No caso essa novela [Terra e Paixão] foi a última novela que eu tinha dentro de um contrato longo com a TV Globo. O fato do Walcyr me chamar pra fazer me instigou muito. Luiz Henrique, o diretor, eu não trabalhava desde Belíssima (2005) talvez. Estar com Tony, com Cauã. Talvez [gravar novela], quem sabe. A vida tá correndo. Eu não penso em me aposentar, mas penso em realmente escolher bem onde vou investir meu tempo. Trabalhei a vida toda, graças a Deus, com uma coisa que me dá muito prazer e quero que continue a me dar prazer”, explicou ela.