Expressando-se com sinceridade, o rapper disse: “Agradeço a todos por me oferecerem o que será meu último trabalho, mas eu não preciso mais do dinheiro, e não vou mais me apresentar”. Ele completou dizendo: “Eu não quero mais fazer isso. Não quero que as pessoas paguem para me ver pulando no palco e suando só para entretê-las”.
Mesmo com esse anúncio, T.I. deixou claro que está aberto a uma possível volta, mas apenas quando sentir que é o momento certo ou estiver fazendo isso nos seus próprios termos. O rapper também tocou em um eventual desligamento do universo musical como um todo e mencionou o lançamento de um álbum duplo como fechamento da sua carreira artística, intitulados “Kill the King” e “Kiss the King”.
Essa decisão ocorre após a grande vitória do artista e sua esposa, Tameka “Tiny” Harris, em um processo judicial. O casal ganhou uma ação multimilionária contra uma fabricante de brinquedos que, segundo eles, utilizou sem autorização o nome e a imagem das “OMG Girlz”, grupo pop de adolescentes criado por Tiny e no qual participava sua filha Zonnique.
Relembre um dos grandes sucessos de T.I., “Whatever You Like“, abaixo:
Deixe uma resposta