Sydney Sweeney vai protagonizar a cinebiografia da lutadora de boxe norte-americana Christy Martin. Ela postou duas fotos de sua caracterização para o filme, ainda sem título, no Instagram. Em uma das imagens, Sydney exibe também seu muque.

(Foto: Instagram @sydneysweeney)
“Aqui está um gostinho do filme no qual estou trabalhando agora. Nos últimos meses, estive imersa em treinamento para dar vida à história de uma mulher incrível — uma verdadeira campeã que lutou batalhas dentro e fora do ringue. Sua jornada é um testamento de resiliência, força e esperança, e estou honrada em calçar seus sapatos para compartilhar sua história poderosa com todos vocês”, Sydney escreveu na legenda das fotos.
Christy Martin competiu de 1989 a 2012 e ficou conhecida como a “Rocky mulher”. Ela foi a primeira boxeadora a estampar a capa da revista Sports Illustrated. Na vida pessoal, lidou com abusos físicos e emocionais do marido e agente Jim Martine, e se casou com sua rival nos ringues Lisa Holewyne em 2017.

(Foto: Instagram @sydneysweeney)
No filme, Sydney Sweeney contracena com Katy O’Brian, Merritt Wever, Bem Foster, Ethan Embry, Tony Cavalero, Chad L. Coleman e Jess Gabor. O diretor é David Michôd (de “Máquina de Guerra”), que também assina o roteiro com Mirrah Foulkes (de “Judy e Punch: Amor e Vingança”).
A data de estreia não foi anunciada.
Sydney Sweeney daria uma boa Britney Spears no cinema?
A cinebiografia de Britney Spears, adaptada do livro de memórias “A Mulher em Mim”, ainda não tem sua protagonista. Mas a atriz Sydney Sweeney, já apontada como uma opção pelo POPline, tem despontado como um nome forte na imprensa.

(Foto: Instagram @sydney_sweeney)

(Foto: Instagram @sydney_sweeney)
O site da revista Billboard norte-americana apontou Sydney como uma ótima opção para o papel. “Fora sua óbvia semelhança física, Sydney sabe como alguém pode ser completamente diferente de como é retratada pela mídia. Ela seria a candidata perfeita para interpretar Britney por sua empatia e gentileza, que é tudo o que a estrela pop pede”, diz o veículo.
O nome de Sydney Sweeney aparece em dez de cada dez listas de candidatas ao papel. É consenso geral que ela merece ser considerada para o filme, que terá direção de Jon M. Chu (de “Wicked”). A revista People e o site The Wrap destacaram a ótima atuação de Sydney como um trunfo para os segmentos dramáticos da vida da Princesa do Pop.
Deixe uma resposta