“Sobrenatural”, diz Rita Cadillac sobre DNA para provar que não é mãe de suposta filha


Nos últimos meses uma informação surpreendeu o público, e principalmente a envolvida, a cantora e dançarina Rita Cadillac, de 70 anos. Uma mulher de 50 anos, chamada Roberta de Freitas afirma ser filha dela e até um pedido de DNA foi solicitado pelo juiz para acabar de vez com essa história. O repórter do portal LeoDias, Rafael Pessina, conversou com ela no Fofoca Awards, evento que aconteceu no começo desta semana, em São Paulo.

“Agora não saber quem é a mãe é a maior fofoca do ano, sou seu. Fico remoendo porque eu quero acabar com essa fofoca, com essa brincadeira, porque pra mim é uma brincadeira porque uma mulher que é mãe de uma filha de 50 anos e não sabe, oi? É sobrenatural agora, tenho que esperar a ordem do juiz pra fazer o DNA porque eu não quero fazer. Já me ofereceram, mas eu não quero fazer fora da Justiça…”, esclareceu ela.

Veja as fotos

Reprodução

Rita Cadillac e Roberta de FreitasReprodução

Portal LeoDias/montagem

Portal LeoDias/montagem

Rita Cadillac

Rita Cadillac


Leia Também

Em março deste ano, no dia das mães, um oficial de Justiça bateu na casa de Rita Cadillac para intimá-la a realizar um exame de DNA para comprovar se ela é realmente mãe de Roberta de Freitas, de 50 anos. A mulher afirma ser filha dela e que a ex-chacrete era apontada pela família adotiva como sua madrinha.