Saiba como funciona a rotina de P. Diddy na prisão em Nova Iorque


O músico está desde o dia 16 de setembro no Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn, em Nova Iorque

Preso desde o dia 16 de setembro, Sean “Diddy” Combs tem uma rotina certa na prisão de Nova Iorque. O rapper, sempre acostumado a uma vida extremamente luxuosa, agora precisa lidar com a rotina junto a outros detentos do local. Ele é acusado de estupro, abuso e tráfico sexual, entre outros.

O músico está atualmente no Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, após receber mais de 120 acusações de crimes, como tráfico sexual, abuso de poder, estupro e vários outros. A revista People citou anteriormente como funciona a rotina alimentar do magnata.

Veja as fotos

Reprodução / YouTube

Sean Diddy CombsReprodução / YouTube

Cassie Ventura e Diddy

Cassie Ventura e Diddy

Justin Bieber e P. Diddy (Foto: Reprodução)

Justin Bieber e P. Diddy (Foto: Reprodução)

Reprodução

Sean P. DiddyReprodução

Reprodução

Reprodução

Ligação de Beyoncé ao Rapper P. Diddy faz cantora perder mais de 1 milhão de seguidores no Instagram

Ligação de Beyoncé ao Rapper P. Diddy faz cantora perder mais de 1 milhão de seguidores no Instagram


Geralmente, o café da manhã é servido às 6h, com cereais, frutas, bolo ou pão. Durante a semana, o almoço é servido às 11h, e o jantar após a contagem de cabeças às 16h. Os almoços podem incluir hambúrgueres, peixe assado ou tacos de carne, enquanto no fim de semana há ovos mexidos e biscoitos.

Já o jantar costuma ter opções como frango, macarrão ou rosbife. A matéria também informa que o local oferece opções saudáveis e pratos veganos, como lentilhas, tofu e feijão cozido. Na última quinta-feira (10/10), Diddy compareceu ao tribunal e teve a regalia de falar brevemente com a família.

Fontes afirmam que, durante a audiência, o empresário vestia o uniforme bege da prisão e permaneceu a maior parte do tempo imóvel, olhando para frente. O julgamento está marcado oficialmente para 5 de maio de 2025.