Eminem abriu a noite com um medley de “Houdini” e “Somebody Save Me“. O astro ainda ganhou o astronauta como melhor artista de hip-hop:
LIsa, integrante do BLACKPINK, também fez um medley. Ela cantou “New Woman” e “Rockstar“
O rock pode andar meio desprestigiado no evento, mas ele ainda tem o seu espaço. Lenny Kravitz, vencedor no prêmio da categoria, relembrou o hit “Are You Gonna Go My Way?” e mostrou a nova “Human“. Para encerrar, Quavo subiu ao palco para participar de “Fly”, música do rapper que usa um sample de “Fly Away” de Kravitz:
Nome fundamental de 2024, Chappell Roan mostrou que já faz parte da elite da música pop com a performance de “Good Luck, Babe!“: Não foi nenhuma supresa vê-la ganhar o troféu de melhor novo artista
Camila Cabello fez uma performance introspectiva de “GODSPEED” e “June Gloom“:
Benson Boone foi convidado para cantar “Beautiful Things“:
A música latina teve vez com Rauw Alejandro…
…E mais cedo com Karol G
A apresentação de Anitta já foi destacada em uma notícia especial, mas ela também precisa estar aqui:
Idem para Shawn Mendes…
… e, claro, Katy Perry:
Outro nome que se tornou sinônimo de pop em 2024, Sabrina Carpenter cantou três dos maiores hits do ano de uma só tacada: “”, “Taste” e “Espresso“, estq escolhida canção do ano. O vídeo abaixo já foi visto mais de um milhão de vezes desde quando foi postado, há poucas horas:
O hip-hop teve vez com Glorilla – cantando “Yeah Glo!” e “TGIF“…
… Megan Thee Stallion (um medley de cinco minutos com trechos de vários de seus sucessos)…:
… E, principalmente, com a celebração pelos 40 anos do selo Def Jam, fundamental na história do hip hop, feita por LL Cool J, e muitos convidados, em um dos momentos mais emocionantes da festa:
Deixe uma resposta