“Visito ele de vez em quando e não sei se ele percebeu que sou eu. Ele olha, segue com os olhos, tem dias que está mais contente, tem dias que está triste. É um pouco deprimente”, declarou.
No aniversário de Mingau, comemorado no hospital em setembro, Roger notou que seu companheiro de banda parecia estar mais animado, embora incerto sobre o reconhecimento das pessoas ao seu redor. “Foi bastante gente que ele conhece, ele manteve o sorriso no rosto, mas não sei se ele reconhece (as pessoas). Mas ele estava ao menos achando engraçado aquilo, se divertindo um pouco”, comentou o vocalista.
Roger também classificou a recuperação de Mingau como um verdadeiro milagre, relembrando que o baixista foi considerado clinicamente morto após o disparo. “Além do estrago do tiro, ficou um tempo sem oxigênio no cérebro, e outro médico falou que ele não estava morto e praticamente ressuscitou o Mingau”, explicou o músico.
Depois de mais de um ano desde o trágico episódio ocorrido em Paraty, no Rio de Janeiro, Mingau recebeu alta hospitalar no dia 7 de outubro. Em julho deste ano, ele passou por uma cirurgia de cranioplastia, um procedimento para reconstrução de parte do seu crânio, e continua a seguir um longo caminho de recuperação, com várias intervenções e tratamentos desde o incidente.
Veja a entrevista de Roger para o Tramonta News abaixo:
Deixe uma resposta