Justiça se nega a liberar passaporte de MC Guimê; Lexa também é prejudicada


Cantor enfrenta processo relacionado a um imóvel comprado em 2016 junto com a cantora, sua ex-mulher

O portal LeoDias teve acesso à decisão do juiz Dr. Bruno Paes Straforini, em que nega uma liminar de MC Guimê em busca de recorrer à determinação da Justiça de bloquear seu passaporte e o de Lexa, sua ex-mulher. 

“Não há, na decisão proferida, qualquer omissão, contradição ou obscuridade hábil a ensejar o manejo dos embargos de declaração”, inicia o texto.

“A irresignação [protesto] possui caráter infringente, objetivando nova apreciação de questões e provas já constantes dos autos e consideradas quando da prolação [publicação] da decisão impugnada. Rejeito, destarte, os embargos de declaração, mantendo a decisão proferida tal como lançada”, declarou o juiz.

Veja as fotos

Reprodução

Reprodução

Instagram

Instagram

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram


Guimê havia comprado uma casa em 2016 e não pagou os valores acordados, deixando a dívida do imóvel em aberto. A decisão judicial afetou ambos os artistas pois eles eram casados na época, sendo assim igualmente responsáveis pela despesa.

De acordo com o processo, ao qual o portal também teve acesso, o ex-casal mantinha um “padrão de vida bastante elevado”, mesmo diante das pendências.

Essa postura levou a Justiça a adotar medidas mais rigorosas, como o bloqueio dos passaportes, já que os artistas não respondiam às tentativas de contato e não cumpriram suas obrigações financeiras.