Humberto Martins fala sobre seu papel em “O Auto da Compadecida 2”: “ele é mal” (EXCLUSIVO)


O filme “O Auto da Compadecida 2” estreia em dezembro nos cinemas, e Humberto Martins é um dos nomes do elenco. Em um vídeo exclusivo enviado ao POPline, o ator fala sobre seu personagem na história, o Coronel Ernani, que tenta se reeleger prefeito da cidade fictícia Tapeorá.

“O Coronel Ernani representa uma elite decadente de fazendeiros do Nordeste que, com a perda do gado e a dificuldade da água, está meio sem esperança das coisas. Ele é um cara ruim. Ele é mal”, conta Humberto.

Leia mais:

Na história, Coronel Ernani vai rivalizar com Arlindo – personagem de Eduardo Sterblitch, também novidade no elenco. “Arlindo se torna o oponente direto a partir do momento que se candidata a prefeito. Tem essa rivalidade”, conta Humberto.

“O Auto da Compadecida 2” traz uma história inédita e original, diferente do primeiro filme, que foi baseado na peça de sucesso de Ariano Suassuna. O roteiro é de João Falcão e Guel Arraes, que também assina a direção com Flávia Lacerda.

Humberto Martins fala sobre seu papel em "O Auto da Compadecida 2": "ele é mal" (EXCLUSIVO)Humberto Martins fala sobre seu papel em "O Auto da Compadecida 2": "ele é mal" (EXCLUSIVO)

(Foto: Laura Campanella)

Quem mais está no elenco de “O Auto da Compadecida 2”?

O filme traz de volta Matheus Nachtergaele como João Grilo e Selton Mello como Chicó, além de Virginia Cavendish como Rosinha e Enrique Diaz como Joaquin Brejeiro. Entre as novidades, estão Taís Araújo como Nossa Senhora, Luis Miranda como Antônio do Amor e Fabiula Nascimento como Clarabela.

A estreia está marcada para 25 de dezembro.