Na quinta-feira (5), o Linkin Park revelou seu retorno com Emily Armstrong assumindo os vocais antes de Chester Bennington. O baterista Rob Bourdon também não está envolvido nesta nova fase da banda, sendo substituído por Colin Brittain.
O guitarrista explicou que, embora se sinta profundamente conectado às apresentações ao vivo, prefere trabalhar nos bastidores, colaborando nas novas músicas e ajudando a construir o show ao vivo. Ele será substituído por Alex Feder, que já fez sua estreia com o grupo.
Emily Armstrong e Colin Brittain foram elogiados por Delson pela sua paixão e talento, destacando a gratidão pelo trabalho de todos os membros da banda. Ele manifestou entusiasmo pelo novo capítulo do Linkin Park, mesmo não participando das turnês.
Com a nova formação, o Linkin Park já lançou a inédita “The Emptiness Machine” e continua sua jornada com novos shows e músicas.
Leia o comunicado de Bard Delson abaixo:
“Muito animado para compartilhar este novo capítulo com o mundo. Dar vida à nossa visão é o resultado de muitas reviravoltas, à medida que continuamos nossa jornada única juntos como banda. Não poderíamos fazer isso sem acreditar no que é possível, mesmo quando as coisas parecem impossíveis; sem a capacidade de ouvir, particularmente quando as emoções estão à flor da pele; e sem o apoio e amor de todos ao nosso redor. Obrigado, obrigado, obrigado.
Admirado com Emily e Colin pelo seu talento, paixão e parceria. Profunda gratidão a todos os meus companheiros de banda pela sua humildade, trabalho árduo e amizade.
Eu sempre me sinto profundamente conectado e orgulhoso das nossas apresentações ao vivo. Ao longo dos anos, percebi que me destaco mais quando estou ativamente trabalhando com meus companheiros de banda nos bastidores — no estúdio, colaborando nas nossas novas músicas e ajudando a construir nosso show ao vivo.
Estou muito orgulhoso de tudo o que continuamos a criar juntos. Enquanto não estarei fazendo apresentações na turnê neste novo capítulo, estou super animado para apresentar Alex — meu destacado representante na estrada. Alex é um músico de classe mundial, um amigo gentil e atencioso, e somos realmente afortunados por ele estar contribuindo com seu talento único no nosso universo LP.
Olhares revigorantes, apreciação honesta e trabalho em equipe dedicado nos trazem a este momento especial. O privilégio de compartilhar nossa criatividade com vocês. Obrigado por se juntarem a nós nesta jornada”.
Veja o clipe de “The Emptiness Machine” a seguir:
Deixe uma resposta