“Estou falando isso há 10 anos”, disse 50 cent sobre supostos crimes de P. Diddy


Ele afirmou que agora, com as investigações e a prisão de Diddy, tudo ficou mais claro para o público, e que sua intenção sempre foi alertar sobre o que acontecia nos bastidores

Em entrevista à revista People, 50 Cent comentou o caso de Sean “Diddy” Combs, que foi preso por acusações de tráfico sexual e agressão. O rapper afirmou que vem tentando alertar sobre o comportamento de Diddy há uma década, especialmente em festas promovidas por ele. “Parece que estou exagerando, mas só estou dizendo o que falo há 10 anos”, declarou.

50 Cent revelou que tentou usar suas redes sociais e músicas para expor os supostos abusos, mas que muitas vezes sua mensagem foi mal interpretada. Ele afirmou que agora, com as investigações e a prisão de Diddy, tudo ficou mais claro para o público, e que sua intenção sempre foi alertar sobre o que acontecia nos bastidores. 

Veja as fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Sean P. DiddyReprodução

Reprodução

Reprodução


“Agora está se tornando mais evidente nas notícias as coisas do Puffy, mas longe disso, eu fico tipo, ‘É apenas a minha perspectiva porque fiquei longe dessas coisas o tempo todo, porque isso não é meu estilo’”, falo.

Diddy foi preso em setembro, acusado de crimes graves, incluindo tráfico sexual e associação ilícita. Várias ações civis também o apontam como um “predador sexual”, com relatos de uso de drogas e álcool para manipular e abusar de suas vítimas. O julgamento está marcado para começar em maio de 2025.