Atacante omitiu a informação sobre ser comprometido e, dias depois imagens em banheira de motel vazaram em grupos de WhatsApp do time
Matheus Gonçalves, atacante do Flamengo, se desesperou e enviou um áudio a Manu Soares, a fã com quem se envolveu nos últimos meses, pedindo que ela tomasse anticoncepcional, pois haviam transado sem preservativo.
A mensagem de WhatsApp foi encaminhada no dia seguinte após o segundo encontro, ocorrido em 25 de julho, num pós-jogo.
“Menina, toma remédio, eu te mando o pix, pelo amor de Deus”, disse ele na mensagem de áudio que levantou suspeitas na jovem.
Ouça!
Veja as fotos
Manu, por sua vez, teve um terceiro encontro com ele antes de tomar ciência e confirmar que o atleta, de fato, escondia algo.
Pouco tempo depois, ela descobriu que o atacante mantinha um relacionamento duradouro com Maria Eduarda, que se apresenta nas redes sociais como Duda Britto e a quem ele se atribuía publicamente como “minha vida”.
A reportagem do portal LeoDias procurou Manu, que confirmou todas as informações, inclusive que se conheceram durante os treinos dele no Ninho do Urubu, no Rio, e que ele omitiu que era comprometido.
Deixe uma resposta