Além de dividirem os vocais no hit, revezando trechos da canção em uma performance descontraída, sentadas confortavelmente em um sofá, Sabrina teve uma conversa com Agullera, compartilhando o impacto que a artista teve em sua vida musical desde a infância. “A primeira vez que ouvi sua voz foi quando minha mãe me mostrou um vídeo seu cantando ‘A Sunday Kind Of Love‘ com apenas 8 anos”, contou ela, referindo-se à icônica performance de Aguilera no programa Star Search, quando ela ainda era criança.

Sabrina Carpenter não foi a única a participar dessa celebração de 25 anos do álbum de estreia de Christina Aguilera. A cantora também trouxe vida nova para outro grande hit, “Genie In A Bottle“, com a ajuda de Machine Gun Kelly, que adicionou uma guitarra reforçando a base instrumental.

A performance especial foi uma oportunidade para Aguilera celebrar sua carreira e mostrar como suas músicas continuam relevantes e atemporais. A noite foi encerrada de maneira emocionante com uma apresentação de “Reflection“, um dos destaques da carreira da cantora e originalmente parte da trilha sonora de Mulan.
Confira, abaixo, a performance em vídeo e o álbum no Spotify:
Deixe uma resposta