Apesar de manter sua perspectiva crítica sobre o voo espacial, Allen acredita que não deveria ter destacado apenas à cantora. “Tenho pensado muito sobre isso, e foi completamente desnecessário atacá-la daquela forma”, ela acrescentou. “Eu discordo do que foi feito, mas ela não foi a única pessoa que fez isso. Talvez ela tenha sido a mais famosa e a que mais divide opiniões. Houve algo em mim que decidiu escolhê-la como a pessoa que deveria… enfim, só queria dizer que sinto muito.”
A crítica original de Allen surgiu durante um debate sobre o voo que decolou no dia 14 de abril, elencando outra passageira notável, Aisha Bowe, e a cientista da NASA que também fez parte da tripulação. O debate incluía reflexões sobre o timing da missão, considerado por alguns inadequado frente a crises econômicas globais. Miquita Oliver, co-apresentadora do podcast, compartilhou da opinião de que poderia não ser o melhor momento para lançar a cantora ao espaço por causa do estado atual do mundo e Lily reforçou que estava insatisfeita com a justificativa para o evento.
Vale mencionar que a atriz Olivia Munn também fez críticas ao momento escolhido para o lançamento, assim como Emily Ratajkowski. O evento gerou uma série de opiniões divergentes no mundo das celebridades, ressaltando a tensão entre a exploração espacial e as preocupações terrestres.
Deixe uma resposta