Solange Alves foi presa no último dia 4 de setembro, junto com sua filha Deolane Bezerra, na Operação Integration, em Recife, Pernambuco
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido de habeas corpus de Solange Bezerra, mãe de Deolane, que está presa desde o dia 4 de setembro, acusada de lavagem de dinheiro por prática de jogos de azar.
De acordo com informações obtidas pelo portal LeoDias, a decisão foi proferida por volta das 21h20 de quarta-feira (11/9) e deve ser publicada na sexta-feira (13/9).
Veja as fotos
O HC assinado pela advogada Josimary Rocha de Vilhena foi protocolado no Superior Tribunal de Justiça na última terça-feira (10/9).
Com o indeferimento da petição (recusa do pedido) no STJ, a defesa de Solange Bezerra agora deve recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.
Suspeita de envolvimento com tráfico de drogas
Informação exclusiva do portal LeoDias: em meio ao processo que investiga Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Alves Bezerra, a Justiça detalhou os valores que a matriarca supostamente teria recebido e transferido para lavar dinheiro e a aponta como suspeita de se envolver com “atividades relacionadas ao tráfico de drogas”.
Cabe ressaltar que tudo que está sendo escrito neste texto é baseado no arquivo do processo da Operação Integration, ao qual esta reportagem teve acesso. Por respeito ao segredo de Justiça, as imagens não serão veiculadas, mas descritas.
Deixe uma resposta