No papo, o músico comentou que a turnê não terá o mesmo nível de excessos do passado, atribuídos à juventude da época. “Não, não será tão caótico como antigamente, porque estamos no lado errado dos 50 agora, então estamos muito velhos. Estamos velhos demais para nos importarmos com alguma merd*, então não haverá desentendimentos, nem brigas. É uma volta de honra para a banda”, afirmou Noel [via The Sun].
Outro momento curioso da conversa, foi quando Noel contou sobre a reação de sua mãe, Peggy, em relação à reconciliação entre os dois filhos e a reunião do Oasis. Segundo o músico, Peggy reagiu com indiferença, apenas dizendo “Será legal”. “Minha mãe não poderia se importar menos. Ela nunca se importou, nunca. Você sabe como mães irlandesas são”, disse ele.
Mesmo assim, os irmãos estão determinados a levá-la para assistir a um dos shows, possivelmente em Dublin. Ainda que os músicos acumulem uma grande fortuna, estimada em 58 milhões de libras, sua mãe continua vivendo de forma modesta na residência onde criou seus filhos, em Manchester. “As pessoas levam tiros na estrada e ela ainda deixa a porta aberta”.
Questionado sobre se os dois estão se mantendo em forma para a turnê, ele acrescentou: “Bem, eu ainda bebo. E acho que o Liam ainda bebe também”.
Deixe uma resposta