A barrada do Halloween! Porteiros não reconhecem Ana Castela; veja o que aconteceu!


A cantora, de 20 anos, foi barrada pelo sistema de reconhecimento facial do condomínio. Motivo? Sua fantasia

Ana Castela, conhecida como a “Boiadeira”, viveu um momento inusitado ao voltar pra casa depois da festa de Halloween. A cantora, de 20 anos, foi barrada pelo sistema de reconhecimento facial do condomínio. Motivo? Sua fantasia.

De rosto pintado de branco e olhos pretos para encarnar Samara, de O Chamado, o sistema não a reconheceu e deixou a porta fechada para a cantora. Ana contou que até tentou convencer a portaria, mas parecia que ninguém estava com coragem de abrir o portão para a “Samara boiadeira”. 

Veja as fotos

Reprodução / Redes Sociais

Reprodução / Redes Sociais

Reprodução

Reprodução

Agnews

Agnews


A noite de Ana já tinha começado divertida: antes de virar a icônica personagem de terror, ela surgiu com uma roupa inflável de alienígena, que fez sucesso entre os convidados. Mas, na hora de voltar para casa, o visual da Samara foi um susto até para as câmeras.

No fim, ela precisou retirar parte da maquiagem e dar um sorriso para o sistema finalmente liberar sua entrada. “Halloween raiz é isso, nem em casa eu entro”, brincou a cantora nas redes sociais, onde compartilhou o ocorrido.

Entre sustos e risadas, Ana ainda garantiu que o visual estava garantido para o próximo Halloween. “Ano que vem, vou de coisa pior, vou assustar até o porteiro!”