Advogados de Sean Diddy Combs entram com pedido para adiar julgamento


O rapper responde a mais de 120 acusações de tráfico e abuso sexual e está preso desde 16 de setembro

Sean P. Diddy, o rapper americano de 54 anos, deseja enfrentar o tribunal somente durante a primavera do hemisfério norte, durante os meses de abril e maio de 2025. Diddy, é acusado por trafico e abuso sexual por 120 pessoas, além de agressões à sua ex-namorada, Cassie Ventura. As informações são do portal Associated Press.

A defesa do magnata, entregou uma carta conjunta, onde ele expõe o desejo de ter seu julgamento adiado, e sinaliza o que os promotores e advogados esperam discutir em uma audiência no Tribunal Federal de Manhattan, em Nova York, nesta quinta-feira (10/10). Os promotores informaram que estarão disponíveis para o julgamento mas não sem especificar a data em que ocorrerá.

Veja as fotos

Reprodução

Sean P. DiddyReprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução


A acusação alega que o rapper, utilizou de chantagens e atos violentos, como sequestro, espancamento e incêndio criminoso, para coagir, abusar e silenciar mulheres, com a ajuda de uma rede de funcionários e associados. 

 

Sean alega ser inocente de todas as acusações e que, estão tentando criminalizar sexo consensual. Seu advogado, Marc Agnifilo, disse que o mesmo irá limpar o nome durante o tribunal. A defesa já começou a receber as evidências da acusação, que inclui partes de vários terabytes de material com informações armazenadas eletronicamente de Combs e outros.